CERTIFIQUE A SUA ENERGIA

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Em Portugal, com a entrada em vigor da legislação do Sistema de Certificação Energética, Decreto-lei n.º 78/2006, a partir de 01 de Janeiro de 2009, passou a ser obrigatória a apresentação do certificado energético, quando se efectuarem contractos de venda e de arrendamento de imóveis.

No âmbito de processos de construção e licenciamento, os aspectos de acústica e energética passaram a ganhar relevância e, nesse sentido, é um tema que cada vez mais merece especial atenção no processo criativo do projecto do edifício.

Em todo o caso, nos edifícios existentes, a certificação energética destina-se a proporcionar informação sobre as medidas de melhoria de desempenho, com viabilidade económica, que o proprietário pode implementar para reduzir as suas despesas energéticas e, simultaneamente, melhorar a eficiência energética do edifício.  

Neste sentido, a partir de Janeiro de 2009, sempre que alguém venda ou arrende um imóvel, é obrigatória a apresentação do certificado energético.

A STATUSKNOWLEDGE dispõe, na sua equipa do departamento SK CONSULTADORIA INDUSTRIAL E GESTÃO DE PROJECTOS de técnicos com competências e habilitações para obter o Certificado Energético.

Contatos

HEAD OFFICE

Avenida da República, n.º 6, 7.º Esquerdo, 1050-191 LISBOA | Portugal

Tel + 351 211 332 968 | Fax +351 213 195 609

Redes Sociais

follow me on facebookgoogle logo  

follow me on twitter linkedin

Parceiros

APQlogo apemeta