SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE (SGQ)

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

SK CONSULTADORIA EM SISTEMAS DE GESTAO DE QUALIDADE

IMPLEMENTAMOS QUALIDADE

Soluções assertivas e focadas em cada cliente e adaptadas à dimensão da empresa e do sector de actividade.

Com esta oferta de serviços integrada ou desenvolvida de forma autónoma, oferecemos aos clientes respostas concretas ao desafio de certificar um SGQ – Sistema de Gestão de Qualidade.

Propomos o nosso serviço SK CONSULTADORIA EM SISTEMAS DE GESTÃO DE QUALIDADE, para apoio na implementação ou manutenção de sistemas baseados em vários referenciais reconhecidos internacionalmente para empresas de serviços, comércio e com principal foco para indústrias em geral.

A nossa proposta de valor acrescentado nestes temas e objectivos assenta numa metodologia própria que visa proporcionar a implementação e manutenção de sistemas, inspirada nas linhas de orientação de gestão de projectos conforme ISO 21500:2012.

Este serviço está direccionado para clientes que procurem distinguir-se do mercado onde actuam e evidenciar também o seu compromisso com a qualidade e a satisfação dos seus clientes com a certificação ISO 9001.

Estamos convencidos que a aposta do cliente na certificação ISO 9001 é uma aposta forte e decisiva quando observamos a realidade das empresas numa perspectiva de economia global, com principal enfoque na competitividade e no sucesso da organização.

É igualmente uma aposta na melhoria de processos, optimização de recursos, com implementação de ferramentas que visam o controlo de custos, rentabilidade e melhor rendimento dos recursos actuais do cliente.

Acreditamos que sendo adoptado o modelo de gestão da qualidade com base no referencial ISO (ISO 9001:2015) permite na actualidade e no futuro beneficiar de notoriedade ao nível nacional e internacional se estiver em causa a exportação de bens e/ou serviços,

Com a decisão de implementar um SGQ – Sistema de Gestão de Qualidade todos os stakeholders dos nossos clientes beneficiam directamente de uma filosofia de qualidade.

Como ponto de partida entendemos manter a base de trabalho com a norma ISO (9001) inspirados nos seguintes princípios normativos:

  • O Foco no cliente,
  • A Liderança e envolvimento da mesma,
  • As Pessoas,
  • Por Processos,
  • Implementação de uma abordagem de gestão,
  • A melhoria contínua,
  • Decisões assentes em factos,
  • Relações com entidades fornecedoras extraindo benefícios comuns.

A nova ISO 9001: 2015 é um grande passo evolutivo, actualizando a norma com as práticas e necessidades actuais do mercado.

Na nossa proposta de serviços incorporamos o que é introduzido pela nova norma, nomeadamente:

  • O pensamento baseado em risco como base para o sistema de gestão,
  • A visão mais ampla sobre a gestão de riscos e oportunidades através da determinação sistemática e monitorização do seu contexto de negócios, e as necessidades e expectativas das partes interessadas,
  • Maior ênfase na liderança e compromisso da alta administração para assumir a responsabilidade da eficácia do sistema de gestão de qualidade,
  • Objectivos como um incentivo a melhorias,
  • Planeamento relacional necessário para alcançar os objectivos,
  • Agrupamento e amplitude nos requisitos e recursos necessários,
  • Foco no controlo de processos, produtos e serviços externos,
  • Prioridade às fases de planeamento e controlo.

 

Contatos

HEAD OFFICE

Avenida da República, n.º 6, 7.º Esquerdo, 1050-191 LISBOA | Portugal

Tel + 351 211 332 968 | Fax +351 213 195 609

Testemunhos

Nélia Jardim
Eles são os melhores no que fazem!
Jorge C.
Um parceiro estratégico e decisivo no nosso caminho e no nosso projecto

Parceiros

35,10,0,50,1
25,600,60,1,3000,5000,25,800
90,150,1,50,12,30,50,1,70,12,1,50,1,1,1,5000
0,2,1,0,0,40,15,5,2,1,0,20,0,0