Candidaturas abertas ao Quadro comunitário até dia 24 de Abril 2015

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Em PORTUGAL e no âmbito do quadro de apoio Portugal 2014-2010 foram publicados e operacionalizados recentemente novos processos e mecanismo que visam admitir candidatura das empresas interessadas em aceder a estes importantes instrumentos financeiros.

logoportugal2020 1

No âmbito do PORTUGAL 2020, o novo quadro comunitário de apoio para o período 2014 – 2020, abriram no passado dia 20 de março 2 Avisos de Candidatura, permitindo assim o acesso das nossas empresas a este instrumento de financiamento.

Somos assim a saudar os Avisos de Candidatura abertos, destinados às empresas que foram os seguintes:

AVISO Nº 03/SI/2015 – Inovação Produtiva

O presente Aviso para Apresentação de Candidaturas (AAC) foi elaborado nos termos do previsto no n.º 2 e no nº 6 do artigo 16.º do Regulamento Geral dos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento (FEEI), aprovado pelo Decreto-Lei n.º 159/2014, de 27 de outubro e nos termos do previsto no artigo 9.º do Regulamento Específico do Domínio da Competitividade e Internacionalização (RECI), aprovado pela Portaria 57-A/2015 de 27 de fevereiro.

Aceda aqui a informação oficial do mecanismo de apoio Portugal 2020

AVISO Nº 04/SI/2015 – Empreendedorismo Qualificado e Criativo

Nos termos do artigo 8.º do Regulamento Específico do Domínio da Competitividade e Internacionalização, doravante designado por RECI, publicado através da Portaria n.º 57-A/2015, de 27 de fevereiro, as candidaturas são apresentadas no âmbito de um procedimento concursal, cujos Avisos de concurso são divulgados através do Portal Portugal 2020
(www.portugal2020.pt).

Aceda aqui a informação oficial do Aviso n.º 04/SI/2015

Estamos desde já prontos a ajudar os nossos clientes que estejam identificados e motivados a subscrever candidatura a estes interessantes programas de apoio comunitário em Portugal.

Contudo desde logo gostamos de defender que tão importante como uma boa candidatura é assentar a mesma num plano de negócios devidamente fundamentado e suportado em pragatismo e transparência, correctamente estruturado de modo que possamos assim defender a sua candidatura.

homepagept2020 FINAL 06

Na Statusknowledge consulting & services dispomos de um formato de consultadoria para assegurar a elaboração correcta da candidatura assente na elaboração de um Plano de Negócios.

A pensar em estratégia de gestão foi pensado e criado o formato que designamos por SManagement andStrategic é um produto destinado a empresas ou empresários que numa prespectiva de gestão e prespectiva futura em termos empresariais enquadrado quadro de incerteza e concorrência que é patente no mundo dos negócios e face o funcionamento das economias modernas, é crucial para as organizações encontrar boas soluções de intelligence e de financiamento, que lhes permitam tomar decisões acertadas e alcançar a excelência. Para tal este produto StatusMS assenta em prestar serviços especializados ao seu cliente em matéria de CONSULTADORIA ECONÓMICA, GESTÃO EM ESTRATÉGIA E COMPETITIVIDADE EMPRESARIAL.

SManagement.and.strategic

Conte com nossa equipa, nós estamos prontos!

Peça informação complementar e o guia de investimento que sem compromisso podemos facultar, envie um email com objectivo, tipo de investimento, actividade, região e demais informações ainda que resumidas para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Sem compromisso mas em segurança faça o seu contacto ou coloque aqui a sua questão

Contatos

HEAD OFFICE

Avenida da República, n.º 6, 7.º Esquerdo, 1050-191 LISBOA | Portugal

Tel + 351 211 332 968 | Fax +351 213 195 609

Redes Sociais

follow me on facebookgoogle logo  

follow me on twitter linkedin

Parceiros

APQlogo apemeta